sábado, 13 de abril de 2013

JMJ com Michel Teló, Ivete Sangalo e Milton Nascimento: Qual o católico que em sã consciência participaria de um evento desses?



Olhem que “maravilha” de artistas estão cotados para a JMJ no Rio este ano:







Qual o católico que em sã consciência participaria de um evento desses? O que diria Padre Pio, o que diria São João Maria Vianney sobre tal evento? Fariam como as autoridades eclesiásticas atuais que passam a mão nas cabeças dos jovens achando lindo que eles se reúnam para ver o Papa ao som de música da pior qualidade? Será que eles apoiariam a ida de jovens a um evento onde se dorme em barracas, meninos e meninas? 


O católico honesto sabe qual a resposta para tais perguntas. 



O católico responsável nunca deixaria seus filhos participarem de tal evento.

O jovem católico sincero, ao saber do que se passa nas JMJ's, não vai querer participar de nada disso.

Eu que já fui a tantos shows de rock nunca vi tanta pouca vergonha quanto o que vi ser reportado sobre a JMJ, um evento "católico". Nunca.
Usam o nome do Papa, usam o nome de Deus, para justificar a imodéstia, a sem-vergonhice e a imundície desses eventos JMJ. Mas lembremos de que nem todo aquele que diz ‘Senhor, Senhor’ entrará no Reino dos Céus*...



E todo aquele que sabendo do que se passa ainda assim insiste em defender a JMJ apenas porque é um evento aceito pelo Vaticano, deveria parar para pensar seriamente no que disse Nossa Senhora em La Salette:


"Os chefes, os guias do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu as suas inteligências; tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com a sua cauda para fazê-los perecer.”




"Roma perderá a fé e tornar-se-á a sede do Anticristo.”



E isso ela disse em 1846.




Então parem e pensem que a qualquer momento Roma poderá se tornar a sede do Anticristo, porque nossa Senhora já avisou que isso vai acontecer. Quem tiver o mínimo de discernimento vai ficar atento ao que vem dos chefes eclesiásticos e não vai ficar batendo palma para tudo o que dizem e fazem, como querem certos católicos que nada entendem de obediência.


Devemos obedecer a Deus em primeiro lugar e obedecer ao clero e ao Papa somente se eles estiverem de acordo com a Fé. Não está de acordo com a Fé, com a doutrina da Santa Igreja, promover encontros onde os jovens ficam na promiscuidade, se misturando longe das vistas dos pais, rebolando ao som de Ivete Sangalo e outros do tipo. Quem promove e defende esse tipo de evento vai pagar caro, principalmente se sabe o quanto a JMJ está distante da moral católica.




Diz Santo Tomás de Aquino, Doutor Comum da Igreja:

“(em II-II, q. 33, a. 4, ad 2) que, “caso se trate de um perigo para a Fé, os superiores devem ser repreendidos pelos inferiores, mesmo publicamente”, o que naturalmente implica a obrigação de não obedecer a nenhum superior eclesiástico quando e se quiser impor um desvio da fé. E isso é assim porque na defesa da fé qualquer fiel tem, de certo modo, a mesma dignidade que qualquer autoridade eclesiástica.”


Obedecer a tudo o que dizem e fazem os eclesiásticos que estão minando a Fé no povo, destruindo a moral católica, é estupidez ou maldade. Não podemos colaborar com a obra maçônica de destruição da Igreja, pelo contrário devemos resistir. Pensem no que diriam os grandes santos, pensem no que pensa Nossa Senhora sobre eventos como esse. Pensem!



As portas do inferno não prevalecerão, a Igreja não vai ser destruída, fiquemos firmes na Fé. Mas não fechemos os olhos para a realidade, porque Deus vai nos cobrar isso também.



*Mateus 7,21.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...