sábado, 28 de fevereiro de 2015

CINCO TERRORISTAS ISLÂMICOS VANDALIZARAM IMAGEM DE NOSSA SENHORA



DESTAQUE


O incidente causou um rebuliço entre a população local, e alguns chegaram a criticar o Papa Francisco, acusando de apaziguar os imigrantes extremistas. As famílias de fiéis da comunidade de São Barnabé fizeram uma coleta de dinheiro para a restauração da Santa, que fica num local onde os devotos fazem suas orações para a Virgem Maria.


*** * ***




Um homem estava ajoelhado em oração diante da estátua da Virgem Maria com a fotografia de um ente querido na mão, na pequena capela de São Barnabé, em Perúgia(Itália), quando foi atacado por cinco imigrantes islâmicos. A primeira coisa que fizeram foi rasgar suas mãos foto. Em seguida, eles atacaram a imagem da Virgem com chutes destruindo a figura religiosa católica.


O incidente causou um rebuliço entre a população local, e alguns chegaram a criticar o Papa Francisco, acusando de apaziguar os imigrantes extremistas. As famílias de fiéis da comunidade de São Barnabé fizeram uma coleta de dinheiro para a restauração da Santa, que fica num local onde os devotos fazem suas orações para a Virgem Maria. (...).


O fato é que grupos extremistas islâmicos estão espalhados por toda a Europa, favorecidos pela Guerra Assimétrica onde o ocidental já é julgado culpado antes mesmo de poder argumentar contra a invasão cultural nociva islâmica, e com o Politicamente Correto, que é a lei que controla as consciências ocidentais nesses dias.




Por muito menos, pessoas são assassinadas nos Estados Islâmicos por não estarem alinhadas com a crença oficial. (...). “infiéis” que desrespeitam a fé local são condenados até a morte na Arábia Saudita. Cristãos são proibidos de visitar a cidade sagrada de Meca. Enquanto isso, os ocidentais são acusados de islamofóbicosseguindo a mesma linha politicamente correta da homofobia, e de não terem cedido completamente aos interesses dos invasores extremistas islâmicos.

A covardia de políticos e dirigentes católicos e cristãos frente a essa ameaça de uma hegemonia islâmica no Ocidente, buscando relativizar essa expansão do islamismo radical com o multiculturalismo e com valores que são totalmente desprezados e alheios aos valores desses grupos extremistas, que apenas desejam destruir qualquer a cultura tradicional ocidental.





Fonte: Nossa Senhora cuida de mim
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...