domingo, 9 de junho de 2013

JMJ - 'Trabalhos' (ritos de umbanda e bruxaria) em dueto com a exaltação do homossexualismo entre católicos





Jornada Mundial da Juventude do Orgulho Gay, só cego não vê






 - Não consigo entender o que um sacerdote, leigos católicos vão fazer num local assim!

Se lá fossem para tentar converter estes pagãos animistas, ótimo, porém, dar apoio a tanta ignorância e até participar da macumbaria, sem dúvida nenhuma estão negando a Fé em Jesus Cristo, ao Santo Evangelho e à sua Igreja.

Pois é, do jeito que as coisas caminham, vai faltar [preservativo] nessa JMJ Cor de Rosa, Arco Iris, Gayzista. Não consigo entender o estado de cegueira em que se encontram os organizadores desta JMJ, qualquer um vê claramente que ela já não é mais católica, parece mais um Encontro do Orgulho Gay.



*** * ***



‘Muita festa para os pretos-velhos’, com a participação de padres e jovens participantes da JMJ



Escravos e antepassados negros serão louvados em ritual religioso na Praia de Pedra de Guaratiba




A costa brasileira voltará a receber negros africanos vindos de um mundo bem diferente do nosso. E que se chama plano espiritual, (afirmam os adeptos das religiões-afro), que diferentemente do que acontecia na época da escravidão, preparam uma recepção com muita festa para os pretos-velhos, como são chamados e conhecidos os espíritos dos antigos escravos.

E o desembarque deles no mundo terreno acontecerá neste domingo, a partir das 10h, na orla de Pedra de Guaratiba. É que o bairro sedia o "2º Encontro Inter-religioso para a juventude e homenagem aos pretos-velhos e à escrava Anastácia". O primeiro foi no ano passado, em Sepetiba.

O evento vai reunir padres, pastores e até jovens participantes da Jornada Mundial da Juventude.

— O seminário é para ajudar os jovens a seguir o caminho verdadeiro da paz, do respeito e da dignidade humana — explica Jupira Nascimento, a mãe Fomo de Ewa, organizadora da festividade religiosa.


População poderá até tomar passe de graça

Na orla de Pedra de Guaratiba, será possível tirar qualquer impureza do corpo sem entrar na água. Basta um passe com os espíritos dos pretos-velhos, que vão incorporar nos médiuns, durante a sessão espírita ao ar livre.

— Eles purificam as pessoas trabalhando com arruda, guiné e até com a fumaça do cachimbo — afirma Mãe Fomo de Ewa.

O mesmo acontece a cada dois meses na Praça Adolfo Lemos, mais conhecida como Praça de Preto-Velho, em Inhoaíba. O local é ponto de culto espírita bem em frente à imagem de Tia Maria do Sul de Minas, a escrava de um fazendeiro local que foi ama de leite do filho dele.


— Mantenho os cultos aqui para divulgar a religião, já muito discriminada. Mas sem impor ela a ninguém — conta Mãe Penha Ferreira, organizadora dos cultos na praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...